Criativos Personalizados
Vi alguns comentários aqui dizendo que pessoas de direita não podem ser corintianos, eu pensei que o Corinthians era um time de futebol e não partido político, aliás eu pensei que o Corinthians era o time do povo (como um todo) e não somente de um grupo seleto e específico, aliás? Já que é um time específico para cidadãos de esquerda, deveria ter no contrato dos jogadores uma obrigatoriedade de serem de esquerda né? Já que os torcedores tem essa obrigação porque não os jogadores? Á e tem mais! Deveria recusar esses patrocínios de empresas extremamente capitalistas, especialmente a Esporte Da Sorte que ganha uma fortuna em cima do proletariado (ou vocês acham que são os ricos capitalistas que 'sustentam' as beta? ), camaradas corintianos de extrema esquerda o que acham de nosso clube ser patrocinado pela CUT, MST, PT e PSol? Tem mais a nossa cara né? (Contém ironia, pra mim o Timão é uma nação e como uma nação democrática deve receber bem a todos, independente de cosmovisão política ou religiosa! E os que tanto clamam por tolerância mais uma vez demonstrando o quanto são intolerantes com os que pensam diferente!)
em Bate-Papo da Torcida > Curiosidade: Marcelo Paiva, autor de 'Ainda Estou Aqui' e filho de...
Em resposta ao tópico:
Primeiramente, isso aqui é simplesmente um fato. Não está sendo dito ou discutido e nem abordado ideologia A ou B. Náo é esse o ponto ou foco também. Só um fato em si.
Marcelo Rubens Paiva, filho de Eunice e Rubens Paiva, e autor do livro 'Ainda Estou Aqui' que deu origem ao filme, é corintiano roxo e inclusive foi (ou ainda é) membro da Gaviões desde lá pelas origens da torcida. Ele começou a torcer para o time ainda na época da seca pesada de títulos.
Na foto, Eunice e Marcelo, possivelmente em data ainda anterior a 1979, antes de ele sofrer o acidente que o deixou paraplégico:
Durante entrevista em agosto de 2010 a CBN, falou:
'Toda vez que vou ao estádio, canto o hino do Corinthians e eu me emociono porque é como se estivesse reencontrando a minha pátria... A minha religião. É uma paixão que não acaba nunca.'
Muitos torcedores tem um ou outro contato com Marcelo, pois ele costuma postar nas redes do time.
