Giro Kataguire
Não há o que temos, jogo difícil e jogo grande e o que o Corinthianas gosta, vamos ganhar esta batalha.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje é o grande teste desse time no ano até aqui
Em resposta ao tópico:
Não jogamos nenhum jogo no ano até agora com o nível de dificuldade do jogo de hoje, nem mesmo os clássicos no paulista são parâmetro, porque os clássicos da primeira fase não têm o caráter decisivo de um mata mata de Libertadores fora de casa, contra um time tradicional.
Aliás, demos um certo azar nesse sorteio, Barcelona de Guyaquil é time pra pegar em umas oitavas, quartas de final de Libertadores, não na pré.
Mas vamos lá galera, é ter paciência hoje, saber que será um jogo bem físico hoje e esse time vai ter que aguentar, ser sólido. Um empatezinho se vier tá ótimo, e decidimos a parada em casa semana que vem.
Vamos passar! Vai Corinthians!

