Thiaguinho Favela
Obrigação de entrar e disputar e ganhar sim, afinal eles são pagos e muito bem pagos para ganhar não é para empatar ou perder, agora se não conseguir uma vitória jogando bola e tentando ganhar e trazer um empate concordo.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Barcelona não é o da Europa é do Equador kkk
Em citação ao post:
Concordo cara, Corinthians não tem obrigação de vencer lá.
Tem obrigação de vencer aqui.
Libertadores é isso
