Improta 82
Galera é massa de manobra, fácil fácil...
em Bate-Papo da Torcida > Calma bebê, que tu vai sofrer também
Em citação ao post:
Ele não disse isso, não!
Quando ele deu a declaração, em entrevista, os adversários não estavam definidos, Neymar, não se referiu ao Corinthians. Eu vi a entrevista toda, ele falou de forma geral, mostrando confiança no time dele. O Santos não tinha adversário definido quando ele deu essa declaração.

