Jack Luiz
Ele não disse isso, não!
Quando ele deu a declaração, em entrevista, os adversários não estavam definidos, Neymar, não se referiu ao Corinthians. Eu vi a entrevista toda, ele falou de forma geral, mostrando confiança no time dele. O Santos não tinha adversário definido quando ele deu essa declaração.
em Bate-Papo da Torcida > Calma bebê, que tu vai sofrer também
Em resposta ao tópico:
To ansioso pra enfrentar esse lixo, torcendo pra que sofra muito na mão do Martinez e que termine o jogo de domingo com a cara igual a dessa foto.
Disse que a gente que temia você e não o contrário? Beleza, vamos ver no domingo. Merrdinha.






