Rodrigo Portella
Na verdade eles são mamadores do prantos e do neymar... Nessa semifinal vão narrar/comentar com os ovos do neymar na boca.
em Bate-Papo da Torcida > Cazetv, decepcionante
Em resposta ao tópico:
Clubismo, contra a maior torcida do Brasil. Encomoda eles ter mais gente na arena do que de telespectadores. Não assisto mais nada nessa que seria um escape de grandes corporações, decepcionante, vergonha. VAI CORINTHIANS
