Reinaldo Silva
Quem tem obrigação de fazer gol é o 9.
assim como o garro não faz tantos gols.
em Bate-Papo da Torcida > Ciclo vicioso do Romero
Em citação ao post:
O bom é que ele e o Yuri estão numa briga saudável disputando pela artilharia da arena. Num dia o Romero faz 2, no outro é o Yuri e por aí vai.