Ednilson Lopes
Se buscar meus primeiros comentários neste fórum verão que sempre defendi o Gustavo Henrique como titular, desde a época de Santos já demostrava ser um baita zagueiro, quando vi que o Fabinho Soldado foi atrás do Veríssimo eu torci pra não trazer, 1° que o citado foi junto com seu empresário uns traíras, sendo que tínhamos o Gustavo que é muito mais técnico que o Veríssimo.
Vaiiiiiiii Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Eu avisei sobre Gustavo Henrique
Em resposta ao tópico:
O principal zagueiro do time voltou hoje … com ele parece que todos sobem de rendimento e a zaga fica segura
Soma se a isso a ótima impressão de angileri na esquerda
Resultado - o time não tomou gols, algo que vem sendo raro nesta temporada
