Caio Henrique
Verdade, não cheguei a comentar que era num todo, mas o tema principal do tópico é que é um jogo perigoso
em Bate-Papo da Torcida > Pedreira Quarta-feira
Em citação ao post:
Cara, eles são líderes mas fui ver aqui e só é a 3ª rodada do campeonato.
Até pensei que esses 12 jogos fossem todos no Equatorião, mas sim, é um jogo difícil! Ainda bem que não jogam na altitude