Cleverson Keller
Cara, eles são líderes mas fui ver aqui e só é a 3ª rodada do campeonato.
Até pensei que esses 12 jogos fossem todos no Equatorião, mas sim, é um jogo difícil! Ainda bem que não jogam na altitude
em Bate-Papo da Torcida > Pedreira Quarta-feira
Em resposta ao tópico:
O time do Barcelona está com uma invencibilidade de 12 jogos, está invicto no campeonato equatoriano que inclusive é líder. Neste final de semana os caras pouparam quase todo o time titular e mesmo assim golearam um timeco lá do Equador.
Espero que os jogadores entrem concentrados e que já estejam estudando esse time, porque esse jogo será decidido nos detalhes, esse jogo no Equador é um dos jogos mais difíceis do ano, sem lugar a dúvida.
Vai Corinthians


