Osvaldo
Se tiver 1 sequencia eles não forem bem ai coloca o João
em Bate-Papo da Torcida > A segurança defensiva de Gustavo Henrique é absurda
Em citação ao post:
Disse tudo, mas eu particularmente prefiro Tchoca do que o Félix, mas Félix merece sequencia também, já vem bem desde o início da temporada.
