Bruno Nogueira
Ahh manooo, na moral, não tem o que postar não escreve nada pow. Galera joga contra o time, não é possível isso. Passou sem susto, sem tomar gol, contra time de série A e que quase eliminou PorCUS fazendo dois gols nele. Para manoo, tá sem assunto vai deitar.
em Bate-Papo da Torcida > Fabrizio Angileri
Em resposta ao tópico:
Tudo bem que foi muito bem na assistência, mas achei ele meio grosso com a bola nos pés, desajeitado, mas foi só o primeiro jogo, vamos por mais!

