Gustavo Gos
Claro, o cara no jogava há praticamente 1 ano, não teve nem 1 semana pra treinar com o time, aí tem a mescla de falta de ritmo e falta de entrosamento...
Mas só essa bola que ele meteu para o Memphis já mostrou que ele tem técnica, mas também não dá pra ficar cravando que é craque por um jogo.
Enfim, com o passar do tempo a tendência é ele ganhar ritmo, entrosamento e ser o titular natural da posição
em Bate-Papo da Torcida > Fabrizio Angileri
Em resposta ao tópico:
Tudo bem que foi muito bem na assistência, mas achei ele meio grosso com a bola nos pés, desajeitado, mas foi só o primeiro jogo, vamos por mais!



