Kaique Batista
Terminou o ano passado sendo o melhor zagueiro do time, se machucou e só pode voltar a jogar hoje, e voltou no mesmo nível que estava.
É o nosso melhor zagueiro com sobras.
Menção honrosa para o Félix Torres que mais uma vez fez um bom jogo. A temporada do Félix Torres até aqui só tem um tempo ruim, ele só jogou mal na temporada no segundo tempo contra o Guarani, de resto foi muito bem, e faz um 2025 bom, será muito útil e briga pela titularidade.











