Jédson Correa
Eu ia dizer isso, só nos jogos.do Corinthians tem essas péssimas mulheres árbitras apitando, lógico que há muitos homens ruins no apitando mas todas as mulheres são ruins. Tem uma bandeirinha mulher que quando vi foi bem, mas nem lembro o nome.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Mirassol - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Só nos jogos do Corinthians que tem esse tipo de arbitragem...
E o pior é que ninguém da comissão/dirigentes, não falam nada!

