Freddie
em Bate-Papo da Torcida > São Bernardo
Em citação ao post:
Você tem razão mas é v um fato cara, contra Corinthians esses timinhos vai pra arena faz jogo da vida deles, independente se Corinthians permite ou não.
Teve noroeste, velo clube que vai lá e da trabalho, pode apostar que Mirassol que tá tomando surra todo jogo, sem TÉCNICO vai fazer melhor jogo deles do campeonato contra nós.
