Ernane Cordeiro
Isso seria a maior vitória pra nos também.. Fazer eles pagar os ingresso e tirar o Escudo do Timão do peito!
em Bate-Papo da Torcida > Verdadeiros Corintianos!
Em citação ao post:
Não adianta esperar pulso firme de dirigentes contra as TOs, tem time que tem até membro de TO na diretoria, só podemos parabenizar o Cruzeiro que os afastou e fez TO pagar ingresso.