Wladimir
Legal o comentário e concordo com ele. Mas me pergunto pq então gastamos num jogador que não resolve jogos. Enfim, a se pensar.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis não está jogando nada, só balada...Será?
Em citação ao post:
Tem uma galera iludida que acha que ele é o Messi, o cr7 holandês.
Nem com 25 anos era isso, imagina agora com 31.
É diferente? Sim
Joga bem? Sim
Mas é um gênio da bola, carrega o time sozinho nas costas?
Não.
Então gente pé no chão e realidade.





