Carlos Gehlen
Sobre o Denner. O próprio empresário avisou que se não fosse vendido, ele mesmo pagaria a multa de 10 milhões de reais e levaria embora. Foi o melhor negócio possível.
Sobre Estevão. Ele mesmo tinha um contrato fraco no Cruzeiro e o palmares foi lá e pegou.
Endrick. Ele foi trazido bem novo e o pai ganhou casa e um emprego no clube. As renovações de contrato eram facilitadas pela dívida de gratidão. O certo é tirar esses casos muito fora da curva e analisar pela média comum, com mais dados.
em Bate-Papo da Torcida > Dúvida sobre Denner
Em resposta ao tópico:
Entendi que o clube precisava vender se não poderia aparecer qualquer time nacional pagando a multa que é baixa, porque o jogador é menor de idade e tem isso de 2000x o salário
Mas como que o time do chiqueiro consegue vender os jogadores menores de idade deles por valores muito superiores? Essa regra das 2000x o salário não funciona por lá? Por que ninguém apareceu comprando Endrick ou Estevão pagando essa multa?
