Sdds Itubaina
Entendi que o clube precisava vender se não poderia aparecer qualquer time nacional pagando a multa que é baixa, porque o jogador é menor de idade e tem isso de 2000x o salário
Mas como que o time do chiqueiro consegue vender os jogadores menores de idade deles por valores muito superiores? Essa regra das 2000x o salário não funciona por lá? Por que ninguém apareceu comprando Endrick ou Estevão pagando essa multa?



