Denis Rodrigues
Não importa quem narre ou quem comente na globo, a linha editorial deles é sempre transmitir o jogo do Corinthians para quem tá torcendo contra e gerar raiva no corinthiano. Quando a única opção é ver na globo eu tiro o volume da TV e ligo o rádio.
Para quem acha que é mania de perseguição, é só fazer o teste, pega um jogo na globo com o som deles, se o time não tiver jogando muito bem e você tiver com raiva, tira o som da TV e liga o rádio, você vai ver como a raiva diminui num instante.
em Bate-Papo da Torcida > Globo simplesmente insuportável
