Cecel Rodrigues
Olha para ele não ser usado em nada deve tá zoado demais.
em Bate-Papo da Torcida > Oficial
Em resposta ao tópico:
Com a chegada desse novo lateral, a contração do palácios não serviu pra nada, o cara não joga e fica só encostado. O que vocês acham?