Felipe Souza
Quando eu pego minas camisas antigas, eu até estranho as estrelas...
O problema seria colocar 7 estrelas do Br, mais 2 dos mundiais, 1 da Libertadores e por aí vai
em Bate-Papo da Torcida > Cor do Escudo
Quando eu pego minas camisas antigas, eu até estranho as estrelas...
O problema seria colocar 7 estrelas do Br, mais 2 dos mundiais, 1 da Libertadores e por aí vai
em Bate-Papo da Torcida > Cor do Escudo
@max-wallem-mesquita- em 27/02/2025 às 20:26
Última resposta há 2 minutos por Lucas ¨
21respostas
Última resposta há 31 minutos por Senhor Madruga
6respostas
Última resposta há 32 minutos por Luciano Gomes
6respostas
Última resposta há 34 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza
69respostas
Última resposta há 34 minutos por Nelson 77
13respostas
Última resposta há 35 minutos por Jorge Perna
7respostas
Última resposta há 38 minutos por Headbanger Fiel
27respostas
Última resposta há 57 minutos por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 57 minutos por Joseph Schwalk Dias
9respostas
Última resposta há 58 minutos por Leandro Ferreira da Silva
9respostas