Davi Marcos
Vaia eu usei como comparação pra esse jogo, cobrança forte
Não daquele jeito
Mas cobrar bastante.
em Bate-Papo da Torcida > Não vou comemorar, pode negativar
Em citação ao post:
Se você tiver falando do jogo contra o River sinto lhe dizer mais não teve vaia não irmão, se não é a PM aí ali iria acontecer uma tragédia no Pacaembu aquele dia.