Henrique Tomas
Se você tiver falando do jogo contra o River sinto lhe dizer mais não teve vaia não irmão, se não é a PM aí ali iria acontecer uma tragédia no Pacaembu aquele dia.
em Bate-Papo da Torcida > Não vou comemorar, pode negativar
Em resposta ao tópico:
Time que leva 3 gols em 2 jogos para um time semi amador da Venezuela e sofre para ganhar não merece comemoração nenhuma. Sou muito mais a torcida de 2006 que vaiou uma eliminação contra o River Plate, do que essa que fica satisfeita com um jogo desse. Podem negativar mas é isso, boa noite.