Lucas Souza
Se tá ruim com dois, imagina se colocar mais um ameba na zaga ksksks
em Bate-Papo da Torcida > Se os laterais são horríveis defendendo e zaga tá comprometendo, por...
Em resposta ao tópico:
Testa 3 zagueiros e da liberdade para os laterais atacarem sem medo de deixar espaço nas costas deles!
Deviam ter testado na fase de grupos do Paulistão.