Bruno Alciprett
Um dos poucos que demonstra ter alma nesse time arrogante. Ele e o Hugo.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar de coisa boa: José Martinez
Em resposta ao tópico:
Rapazeada, o jogo foi um sufoco desnecessário, foi um salto alto do baralho, foi um show de horrores na zaga, MAAAAS, da pra ver coisa boa também.
O Martinez deu a vida em campo, correu D+++ e jogou com seriedade. Levou o jogo a sério e foi um torcedor em campo!
Pra mim foi o melhor ontem, juntamente com o Carillo!
'Ah, mas era um time semi amador', sim jovem era mesmo, mas eu estou falando de POSTURA!
Cada jogo é um jogo, vamos para o próximo!