Eduardo Santana
Só defesa? Desempenho beirando a zero, em jogos grandes, e hoje o adversário fraco deu calor, não fosse Hugo Souza.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians fez gol em todos os jogos do ano
Em resposta ao tópico:
Galera falando de Garro e Memphis hoje, porém 1 assistência para conta de cada, 2 gols do Yuri.
O problema do Corinthians é defesa meus amigos, nem vou ficar palpitando sobre o que devia fazer, até pq o técnico tem que dar um jeito, e tomara que dê tempo, antes de acabar a temporada!