Walter White
O outro time é raimunda, feia de cara e boa de bunda
em Bate-Papo da Torcida > To achando que o Time de Varzea é o nosso
Em citação ao post:
Sempre achei esse time um lixo, parece aquele mulher bonita de rosto, mais de corpo pesa 150 kg, zaga horrível do carai.
