Alan Rodriguês
Sempre achei esse time um lixo, parece aquele mulher bonita de rosto, mais de corpo pesa 150 kg, zaga horrível do carai.
em Bate-Papo da Torcida > To achando que o Time de Varzea é o nosso
Em resposta ao tópico:
O Outro time é muito melhor organizado e mais treinado, os jogadores tem gana... Aqui é o inverso.

