Murilo Augusto
Sander que pelo menos era raçudo e bom na bola parada, pelo menos isso, Hugo só assumiu titularidade pq o Sander lesionou, e quando voltou de lesão não queria renovar contrato e ficou no banco
em Bate-Papo da Torcida > Mapa de calor Hugo Lateral nos últimos jogos!
Em citação ao post:
Gente, sou de Goiânia e afirmo: o Hugo era reserva de um Goiás que foi rebaixado e tinha SANDER como titular. RESERVA DE UM TAL DE SANDER! O que teve de torcedor do GOIÁS TIRANDO SARRO da minha cara com essa contratação não tá no gibi.
É inexplicável esse cara estar no elenco do Corinthians, quanto mais ser TITULAR.