Gilberto Junior
O problema é eles começarem a achar que vários setores tirando a oeste são ' populares ' faz algo direito não gambiarra, vi um cara falando pra diminuir as cadeiras da oeste kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Arena
Em citação ao post:
Não tem problema tirar cadeiras nos setores populares, seria problemático se quisessem fazer isso na Oeste/Leste.
