Adenilton Nunes
Isso aí por isso é fundamental ter um equilíbrio de elenco com jogadores experientes e jovens da base com identificação com o clube
em Bate-Papo da Torcida > A grandeza do Corinthians em transmissões:
Em citação ao post:
Isso não da nem 3 meses de salário só do time, fora os gastos com outros custos... Mesmo assim um ótimo montante... Por ai se ve pq um clube quebra...pq bancamos um time inteiro de jogadores ganhando milhões e indo embora sem afinidade nenhuma, pra ganhar mais uma bala na negociação deixando o empresario também milionario...fica o time, sem títulos, com dividas impagaveis