Qd+ Corinthians
Isso não da nem 3 meses de salário só do time, fora os gastos com outros custos... Mesmo assim um ótimo montante... Por ai se ve pq um clube quebra...pq bancamos um time inteiro de jogadores ganhando milhões e indo embora sem afinidade nenhuma, pra ganhar mais uma bala na negociação deixando o empresario também milionario...fica o time, sem títulos, com dividas impagaveis
em Bate-Papo da Torcida > A grandeza do Corinthians em transmissões:
Em resposta ao tópico:
Corinthians concluiu a fase de grupos do Paulistão alcançando a maior audiência de um jogo nos três principais meios de transmissão: Record (TV aberta), TNT (TV fechada) e CazéTV (YouTube).
Sem contar a receita que faturou até agora.
- Corinthians já garantiu mais de R$ 60 milhões em receitas no Paulistão, um montante quase 10% superior ao que o clube obteve na temporada passada.
- R$ 44 milhões por verba de televisão e marketing referentes ao Paulistão;
- R$ 16.338 milhões com bilheteria dos jogos realizados como mandante;
- R$ 400 mil com classificação para as quartas de final;
Total: R$ 60.738 milhões









