Francisco Silva
Vrdd só que estou achando que o Yuri tá sendo aquele do começo da temporada passada que brigava com a bola.
em Bate-Papo da Torcida > Não estou muito animado, mas bora torcer
Em citação ao post:
Pessoal, o time está oscilando porque é início de temporada, está rodando muito o elenco e mesmo assim tem conseguido resultados. Não tem time no Brasil que estaja acima do Timão neste início de ano. Esse time precisa de mais raça em campo como foi no final do ano passado. Mas ainda assim os resultados estão aparecendo e eu realmente acredito muito que o título do Paulistão vem esse ano. E se for campeão Paulista para sair da fila, aí pode esperar que vem outro título importante junto, principalmente o de pontos corridos.
Vai Corinthians!