Francisco Silva
Acredito que a queda de rendimento é por causa do entrosamento deles. Ano passado jogavam juntos todos os jogos. No paulista não jogam os clássicos apenas e na liberta só esse jogo.
Temos que ver nosso time titular apartir de agora. Tem que entrosar.
em Bate-Papo da Torcida > Não estou muito animado, mas bora torcer
Em citação ao post:
Sensato...sem ficar só fazendo críticas... Torcendo para o time.. Realmente deu uma caída no rendimento...só contrário do ano passado... Que só veio vitórias no final do campeonato...este ano começou bem...muitas notícias boas...torcer pra ganhar títulos...esse ano vai dar bom...