Carlos Eduardo
Do meu ponto de vista, o Talles é mais habilidoso que o Romero.
Na minha expectativa, se no jogo decisivo a bola tiver que 'escolher' em qual pé desses dois atacantes irá cair, ela 'escolherá' o pé do Romero.
O Romero tem estrela...
Para quem é mais velho, vale lembrar do Tupãzinho. Ele era mediano, mas entrava e marcava o gol dele.
em Bate-Papo da Torcida > Romero é foda!
Em resposta ao tópico:
Só tenho uma coisa a dizer chupem secadores, Romero e maior do que tudo que falam seus lingua preta kkkkk
