Luciano Pereira
Quem leva a bola até Romero?
Quem leva a bola até o coronado?
Coronado só jogo com o pior que temos
Romero só serve de centroavante, de ponta pode esquecer.
em Bate-Papo da Torcida > Parte da torcida é emburrecida
Em resposta ao tópico:
Romero marca 2 gols e ainda é criticado, eu não sei mais o que é vergonhoso, parte dessa torcida vai entrar nos comentários e falar que ele errou pênalti dando pulinho contra o Botafogo, mas o pênalti convertido com pulinho contra o Grêmio no mata mata da Copa do Brasil é ignorado, pq é o Romero afinal de contas
Coronado 2milhões, pagos pela técnica e potencial que tem, não pelo resultado em campo
Os gols do paraguaio nunca valem, e sequer as assistências, ontem por exemplo foi ele que cruzou a bola na cabeça do Memphis obrigando o goleiro a fazer uma grande defesa, imagina se o Coronado manda aquela bola, teríamos uma chuva de babadores falando do lance incrível proporcionado por ele
Não faço esse tópico atacando o Coronado, inclusive eu me recuso a falar dele de hoje em diante, esse cara pra mim já deu, faça uma troca com um jogador de qualidade que jogue pelas pontas ou aposte em outro com salário mais barato
Pra fazer mais gols que ele e dar mais assistências que ele já tem Romero e Garro, e podem chorar e espernear ai nos comentários, vocês são patéicos pra reconhecer quem ajuda o time
Aiiiinn você é parente do Romero, aiiiinnn você é namorado do Romero, aaaaaaiiiinnn tá doendo as duas bolas que ele mandou ontem no gol LA ELE!

