Felipe Silva
Vixi! O que vai ter de gente torcendo contra você, só pra dizer que tem razão. Se o Romero não fizer dois gols por jogo, não vale.
Bom é o mendigo do Cruzeiro que ganha 3M por mês e muitos baba ovos queriam aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Romero é foda!
Em resposta ao tópico:
Só tenho uma coisa a dizer chupem secadores, Romero e maior do que tudo que falam seus lingua preta kkkkk
