Albert Willian
Marcou pra caramba o gordinho que fez o cruzamento do universidad central.
em Bate-Papo da Torcida > Mapa de calor Hugo Lateral nos últimos jogos!
Em citação ao post:
O hugo e titular porque marca melhor, veja o bidu nos jogos que jogou tomamos 2 gol, 3 gols.
E bidu cruza sem olhar na área. Vai ver por isso querem o argentino, ele tem altura e cruza muito bem.