Luis Ribas
Fico pensando o que esse tipo de torcedor estava fazendo em fevereiro de 2024, com o Time sendo eliminado no Paulistão, perdendo em casa para o Novorizontino em plena arena.
Quem, me diga quem está melhor que o Corinthians em São Paulo esse ano?
Cobrar OK, como o amigo ali disse, postura na Venezuela foi deprimente, mas também dizer que está aplaudindo fracasso é uma viagem.
Bora apoiar, no jogo de ontem, quando os titulares entraram, Corinthians amassou o adversário, poderia ter feito pelo menos uns 3 gols se não fosse atuação do goleiro deles.
Vamos ver o copo meio cheio, reclamar, por reclamar também não ajuda em nada.
em Bate-Papo da Torcida > Aplausos para o fracasso: a cultura do conformismo no Corinthians
Em citação ao post:
Volta Luxa, volta ReT, Volta Cafu, Natel, time classificado, em primeiro geral, perdeu um jogo e tem noia querendo criticar, melhor time de série A no ano, mano agora sim e horas da verdade, mais até aqui belo trabalho do Corinthians, jogadores e comissão técnica, tirando o jogo da Venezuela, de resto tá tudo certo vai torce para o Flamengo bb

