Junnior Silva
Isso que não entendo! Esses caras criticando um trabalho excelente.
Só podem está querendo o mano Menezes de volta.
em Bate-Papo da Torcida > Aplausos para o fracasso: a cultura do conformismo no Corinthians
Em citação ao post:
Volta Luxa, volta ReT, Volta Cafu, Natel, time classificado, em primeiro geral, perdeu um jogo e tem noia querendo criticar, melhor time de série A no ano, mano agora sim e horas da verdade, mais até aqui belo trabalho do Corinthians, jogadores e comissão técnica, tirando o jogo da Venezuela, de resto tá tudo certo vai torce para o Flamengo bb




