Marcelo Milici
Não era Ruimero? Cadê a turminha que pediu pra não renovar?
Romero fez três gols esse ano, e mais dois que estavam impedidos, além do pênalti perdido. Poderia ser o artilheiro do primeiro semestre. Mas, para alguns, o cara é ruim e devia ir embora.
Eta turminha do sofá e do Fifa 2017.
em Bate-Papo da Torcida > Romero é foda!
Em resposta ao tópico:
Só tenho uma coisa a dizer chupem secadores, Romero e maior do que tudo que falam seus lingua preta kkkkk





