Jose Santos
Você não contou as assistências
em Bate-Papo da Torcida > Romero é foda!
Em citação ao post:
Não era Ruimero? Cadê a turminha que pediu pra não renovar?
Romero fez três gols esse ano, e mais dois que estavam impedidos, além do pênalti perdido. Poderia ser o artilheiro do primeiro semestre. Mas, para alguns, o cara é ruim e devia ir embora.
Eta turminha do sofá e do Fifa 2017.