Valdecir Oliveira
Viva Sorte lançou um título de capitalização Viva Corinthians. Se destinasse uma parte para doação da Arena com um bom marketing dava pra arrecadar uma boa grana. Lá pelo menos tem a contrapartida de prêmios sorteados.
em Bate-Papo da Torcida > Doação para a ARENA
Em resposta ao tópico:
Como ultrapassamos 37.500 milhões de reais e, ainda falta o pix de 500k da Esporte da Sorte, com às ações dessa semana, Libertadores e Paulistão, bem que poderia nós TODOS fazermos um esforço para chegarmos aos 40 milhões na campanha de amortização da Arena, seria uma marco! Tomara que os patrocinadores do Timão e outros aleatórios (tipo Havaianas) entrem na campanha!
