Luiz Camargo
Zidanilo ganhou tudo irmão e sendo protagonista, metendo gols e passes fundamentais não dá pra comparar.Garro, Memphis e demais tem que conquistar suar a camisa primeiro. Só pra te ilustrar Zidanilo era titular absoluto na liberta 2012 se não lembra? Ele empato jogo aqui com golaço contra o time do neymidia, ele deu passe de calcanhar na final da Libertadores para o Sheik ficar cara a cara com o goleiro. Só isso já diz o que ele fazia fora tantos gols nas trikas da Rogério, título na Vila com gol dele enfim cara de jogo grande monstro!não cabe nem comparação por enquanto.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos com calma
Em resposta ao tópico:
Alguém publicou aqui a poucos dias que Danilo (Zidanilo) foi ídolo máximo e hoje só tem pé de rato. Muita gente aqui no fórum concordando e tal... Garro e Memphis já não prestam mais? Vamos com calma, Danilo foi muito importante em algumas conquistas, mas nunca foi titular absoluto como Ricardinho, Jadson e Renato Augusto, por exemplo. Têm gente que não conhece a história do clube e parece que também não conhece nada de futebol, vai caindo na pilha só por causa de um mau momento em início de temporada, onde os jogadores e times, em geral, costumam oscilar.




