Abner Santos
Essa parte de ser decisivo é verdade, falta isso ao Garro. Espero que as eliminações de 2024 tenham dado casca a ele, é necessário.
em Bate-Papo da Torcida > Quem é o cara do Timão?
Em citação ao post:
Hugo Souza disparado!
Chegou bem e manteve até agora, se tornando inclusive uma liderança respeitada no elenco.
Já mostrou ser decisivo em momentos importantes, e isso é justamente a única coisa que falta ao Rodrigo Garro para disputar esse posto.