Elso Filho
Olha... Nunca tinha me atentado a isso. Parece msm que não temos essa tradição daquele lado do campo. Se for listar os melhores que vi, não colocaria nenhum na prateleira de ídolo.
Fagner, caráter duvidoso.
Alessandro tinha várias deficiências mas um CV invejável.
Rogério, esse eu gostava muito, mas saiu brigado.
Índio. Fazia MUITO bem o arroz com feijão, mas era discreto.
em Bate-Papo da Torcida > Lateral direito ídolo
Em resposta ao tópico:
Além do Zé Maria, alguém lembra de algum LD ídolo no Corinthians?
Posição difícil, pq até os nossos maiores times tiveram LDs de mediano pra ruim como Indio e Alessandro... O Fagner era até melhor, mas pipocou demais em decisões e se queimou esses últimos anos
