Lucas Silva
O Augusto ferrou com o Fiel Torcedor, eu sempre ia de Norte, agora não consigo mais, cambistas triplicaram, isso é uma falta de respeito.
em Bate-Papo da Torcida > Cada vez mais difícil ser FT
Em resposta ao tópico:
Há anos sou FT, mas a cada dia me sinto mais troxa de pagar por ele! Mesmo com muitos pontos e com ele em dia, já não consigo mais SUL na maioria dos jogos e agora, PASMEM, os QR codes de pix estão vindo com erro. Não conseguimos pagar e a plataforma não dá opção de pagamento em cartão. Já fu no reclame aqui (como se adiantasse), já tentei todos os canais de contato (que não lingam a mínima para nós) e vi que mais gente teve esse problema. Será esse um novo 'golpe' dos ingressos? Se alguém passou por isso, foi possível resolver?