Antonio Costa
Não há o que discutir. É assim mesmo que estão fazendo. Um time de 'conformados' qualquer que seja o resultado. Time de sem vergonhas!
em Bate-Papo da Torcida > A indolência do Memphis está nítida
Em citação ao post:
Ele está muito parado é verdade, mas sobre contaminar o elenco eu tenho que discordar um pouco, principalmente quando o time faz um ou dois gols, o time recua e fica morto esperando o adversário(mesmo muuuuito mais fraco) bater até fazer gol